Automação de cobrança · Assistências técnicas

    Automação de cobrança para Assistências técnicas

    Assistências técnicas convivem todo dia com status de reparo respondido na mão. Com automação de cobrança, eu resolvo isso na raiz: Lembretes e cobranças enviados no tempo certo, sem constranger e sem esquecer ninguém.

    • Reduz inadimplência
    • Cobrança educada e no tempo certo
    • Equipe livre da cobrança manual

    As dores de assistências técnicas

    • Status de reparo respondido na mão
    • Orçamento demorado
    • Clientes ansiosos

    Um exemplo do que costumo montar: atualização automática de status de reparo e orçamento.

    Como eu resolvo

    1. 1Defino as réguas de cobrança
    2. 2Conecto ao sistema de pagamentos
    3. 3Automatizo lembretes e baixas
    Perguntas frequentes

    Tirando as dúvidas

    Como automação de cobrança ajuda assistências técnicas?

    Assistências técnicas costumam sofrer com status de reparo respondido na mão. Automação de cobrança ataca exatamente isso: Lembretes e cobranças enviados no tempo certo, sem constranger e sem esquecer ninguém. Na prática, monto atualização automática de status de reparo e orçamento.

    Já fez isso pra assistência técnica antes?

    Trabalho com a realidade de cada negócio. Para assistências técnicas, automação de cobrança resolve dores como status de reparo respondido na mão, orçamento demorado, clientes ansiosos — sempre adaptando o fluxo ao seu processo, não um modelo pronto.

    Quanto custa pra minha assistência técnica?

    O investimento depende do tamanho da operação. Antes de qualquer proposta eu entendo seu processo e só recomendo o que traz retorno. A primeira conversa é sem compromisso.

    E se eu já uso outras ferramentas?

    Melhor ainda. Automação de cobrança se integra ao que você já usa. A ideia é fazer tudo conversar e tirar o trabalho manual do caminho — não trocar tudo do zero.

    Bora tirar esse processo manual do caminho?

    A primeira conversa é sem compromisso. Eu te digo com sinceridade se e como dá pra automatizar.

    Falar no WhatsApp