Automação de pós-venda · Igrejas e ONGs

    Automação de pós-venda para Igrejas e ONGs

    Igrejas e ONGs convivem todo dia com comunicação com a comunidade dispersa. Com automação de pós-venda, eu resolvo isso na raiz: Acompanhamento automático depois da compra: agradecimento, suporte e pedido de avaliação.

    • Mais recompra e fidelização
    • Avaliações positivas automáticas
    • Cliente bem cuidado sem esforço

    As dores de igrejas e ongs

    • Comunicação com a comunidade dispersa
    • Organização de eventos manual
    • Doações desorganizadas

    Um exemplo do que costumo montar: comunicação automática e organização de eventos e doações.

    Como eu resolvo

    1. 1Mapeio a jornada pós-compra
    2. 2Crio a sequência de mensagens
    3. 3Automatizo coleta de avaliação
    Perguntas frequentes

    Tirando as dúvidas

    Como automação de pós-venda ajuda igrejas e ongs?

    Igrejas e ONGs costumam sofrer com comunicação com a comunidade dispersa. Automação de pós-venda ataca exatamente isso: Acompanhamento automático depois da compra: agradecimento, suporte e pedido de avaliação. Na prática, monto comunicação automática e organização de eventos e doações.

    Já fez isso pra instituição antes?

    Trabalho com a realidade de cada negócio. Para igrejas e ongs, automação de pós-venda resolve dores como comunicação com a comunidade dispersa, organização de eventos manual, doações desorganizadas — sempre adaptando o fluxo ao seu processo, não um modelo pronto.

    Quanto custa pra minha instituição?

    O investimento depende do tamanho da operação. Antes de qualquer proposta eu entendo seu processo e só recomendo o que traz retorno. A primeira conversa é sem compromisso.

    E se eu já uso outras ferramentas?

    Melhor ainda. Automação de pós-venda se integra ao que você já usa. A ideia é fazer tudo conversar e tirar o trabalho manual do caminho — não trocar tudo do zero.

    Bora tirar esse processo manual do caminho?

    A primeira conversa é sem compromisso. Eu te digo com sinceridade se e como dá pra automatizar.

    Falar no WhatsApp