Dashboards e relatórios automáticos · Contabilidades

    Dashboards e relatórios automáticos para Contabilidades

    Contabilidades convivem todo dia com cobrança de documentos manual. Com dashboards e relatórios, eu resolvo isso na raiz: Painéis e relatórios que se atualizam sozinhos, prontos pra decisão a qualquer hora.

    • Indicadores sempre atualizados
    • Relatório gerado sozinho todo dia
    • Decisão baseada em dado, não achismo

    As dores de contabilidades

    • Cobrança de documentos manual
    • Muitos clientes pra poucos atendentes
    • Retrabalho com planilhas

    Um exemplo do que costumo montar: cobrança automática de documentos e organização de dados dos clientes.

    Como eu resolvo

    1. 1Defino os indicadores que importam
    2. 2Conecto as fontes de dados
    3. 3Monto o painel e os disparos
    Perguntas frequentes

    Tirando as dúvidas

    Como dashboards e relatórios ajuda contabilidades?

    Contabilidades costumam sofrer com cobrança de documentos manual. Dashboards e relatórios automáticos ataca exatamente isso: Painéis e relatórios que se atualizam sozinhos, prontos pra decisão a qualquer hora. Na prática, monto cobrança automática de documentos e organização de dados dos clientes.

    Já fez isso pra contabilidade antes?

    Trabalho com a realidade de cada negócio. Para contabilidades, dashboards e relatórios resolve dores como cobrança de documentos manual, muitos clientes pra poucos atendentes, retrabalho com planilhas — sempre adaptando o fluxo ao seu processo, não um modelo pronto.

    Quanto custa pra minha contabilidade?

    O investimento depende do tamanho da operação. Antes de qualquer proposta eu entendo seu processo e só recomendo o que traz retorno. A primeira conversa é sem compromisso.

    E se eu já uso outras ferramentas?

    Melhor ainda. Dashboards e relatórios automáticos se integra ao que você já usa. A ideia é fazer tudo conversar e tirar o trabalho manual do caminho — não trocar tudo do zero.

    Bora tirar esse processo manual do caminho?

    A primeira conversa é sem compromisso. Eu te digo com sinceridade se e como dá pra automatizar.

    Falar no WhatsApp